quarta-feira, 29 de junho de 2016

Outback e McCain lançam batatas inspiradas nos famosos emoticons das redes sociais

Novos e divertidos formatos de fritas chegam com exclusividade ao cardápio do restaurante
Pode ser palito, chips, bolinha ou fininha, a batata frita arrasta fãs por onde passa. E agora, esses apaixonados poderão encontrar uma novidade exclusiva nos restaurantes Outback Steakhouse: as batatas fritas em formato de emoticons. Criadas pela McCain, líder mundial em processamento e venda de batatas congeladas, a boa nova é inspirada nas famosas carinhas divertidas das redes sociais. Até o final do mês de agosto, o Outback será o único restaurante do Brasil a servir as deliciosas novidades. Quentinhas e crocantes, as batatas emoticonchegam à mesa dos clientes como acompanhamento para os tradicionais pratos do cardápio, com o tempero especial à moda do Outback que garante um sabor único que só poderá ser conferido nos restaurantes da rede. São doze formatos diferentes, entre eles o famoso curtir, a carinha com olhos de coração e a charmosa piscadinha.
“Essa novidade traz duas paixões dos brasileiros, os emoticons e batatas fritas, e vai tornar o momento Outback ainda mais divertido e ligado às redes sociais. Além de combinarem com nossos deliciosos pratos e serem uma ótima pedida de acompanhamento, as batatas emoticons têm tudo a ver conosco, pois, assim como o Outback, são inspiradas no espirito de diversão”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.
Os clientes também podem se divertir no site www.emoticonsnooutback.com.br compartilhando gifs exclusivos das batatas emoticons. A novidade estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil (www.outback.com.br/restaurantes) até final de agosto de 2016.
 “Ao mesmo tempo que a tecnologia aproximou as pessoas que estão longe, afastou as que estão perto, e sabemos que a batata frita conecta as pessoas, diria que até antes das redes sociais. Foi pensando nisso que a marca desenvolveu batatas em formatos de Emoticons. São os 12 formatos mais utilizados no meio digital e que agora fazem parte do mundo real”, diz Ricardo Hvenegaard, gerente de marketing da McCain.
   
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Outback e McCain lançam batatas inspiradas nos famosos emoticons das redes sociais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial