quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mais três atrações são confirmadas para o Uberlândia POP

Playmobille, que esteve no Superstar, dividirá o palco no mesmo dia que Tiago Iorc, Humberto Gessinger e Karol Conka. Bandas locais também são confirmadas.
      O Uberlândia POP acaba de anunciar mais três bandas para a edição 2016 do festival. Arthur Xará, Dino Fonseca e Playmobilli estarão juntos com Rota 44 e Ap7, atrações confirmadas na semana passada. Os cinco se somam ao time artístico que se apresentará nos dias 29 e 30 de julho, no Ninho Verde.
Rota 44, Ap7 e Arthur Xará farão a abertura do evento no dia 29 de julho. Eles dividirão o palco com artistas consagrados no cenário do rock nacional, CPM 22 e NX Zero. Já no dia 30, as atrações serão Dino Fonseca e Playmobilli, ao lado de Tiago Iorc, Humberto Gessinger e Karol Conka.
A Playmobille, que esteve na edição desse ano do Superstar, da Rede Globo, já rodou o Brasil com shows e emplacou cinco músicas em novelas e filmes. A banda toca com a formação atual há quatro anos com Gugu Peixoto (voz e guitarra), Gabrieu Mello (voz e teclado), Bruno Dantas (bateria), Kadu Marins (guitarra) e Daniel Rodrigues (baixo). Eles fazem uma mistura de rock com pop e MPB e têm influências diversificadas como Chico Buarque e Foo Fighters. Os rapazes já tocaram com Maria Gadú, Tiago Iorc e já abriram um show para o NX Zero com seis mil pessoas.
As outras quatro bandas são de Uberlândia. Ap7 foi formada em 2009 e tem suas bases no hardcore e pop rock, contando com um repertório variado dentro do rock nacional e internacional. Formado pelos músicos Ítalo Miranda (vocalista), Felipe Avila (baixista/backing vocal), Antônio Neto (baterista), Rafael Novaes (guitarrista) e Ana Fernandez (guitarrista), o quinteto participou da primeira edição do Uberlândia POP, em 2015.
            Rota 44 tem como membros Leo Garcia (vocal), Biffi (2ª voz e guitarra), Rafael (baixo) e Victor Maffei (bateria). A banda também tem nas suas raízes o pop rock e foi vencedora do concurso nacional Coca-Cola Music Connection, em 2013.
Dino Fonseca está no mercado há oito anos e já lançou 2 CDs e 2 DVDs. Agora, em sua carreira solo, apresenta versões de sucessos nacionais, internacionais e canções de sua autoria. The Acoustic Sessions Volume 1 é um projeto do cantor e o DVD traz versões acústicas de músicas famosas e consagradas que influenciaram sua carreira como Bon Jovi, Alice in Chains, Guns n' Roses, Led Zeppelin, entre outros.
Arthur Xará teve o primeiro contato com o reggae em 2004. Já passou por várias bandas e antes de assumir a carreira solo, no ano passado, fez parte da banda Lokahi, que por muitos anos se apresentou em Uberlândia e região. O grupo acabou, mas alguns músicos seguiram com ele nessa fase atual. Com a banda, emplacou na rádio a música "Brasil Jamaica" e como solo “Um tempo”; essa última ficou entre as melhores do ano de 2015. Recentemente gravou seu primeiro DVD "Reggae Espetáculo" que mistura apresentação circense e dança. Arthur fechou contrato com uma empresa de direcionamento artístico do Rio Grande do Sul e em março fez participações em rádios e pocket show, em algumas cidades do estado. Paralelamente, o artista continua utilizando a internet como forma de divulgação do seu trabalho.
Além do palco principal, o Uberlândia POP contará com tenda eletrônica, pista de skate, parque de diversão e praça de alimentação. Os ingressos do festival já estão à venda no site Bilheteria Digital e nas lojas Cavalera, em Uberlândia, Aerobus, em Araguari, e Ailton Discos, em Uberaba.

Uberlândia POP 2016
 Data: 29 e 30 de julho
Horário: a partir das 20h
Local: Ninho Verde – Vila Olímpica do Uberlândia Esporte Clube
Endereço: Avenida Lidormira Borges do Nascimento, 2201

Mais notícias sobre o Uberlândia POP


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Mais três atrações são confirmadas para o Uberlândia POP
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial