quinta-feira, 16 de junho de 2016

Connected Smart Cities 2016 – Cidades do Futuro no Brasil



 Dilson Dalpiaz, engenheiro pós graduado em gestão pública, empresário, consultor empresarial e Presidente Executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Uberlândia 2100 (Coden Uberlândia 2100), esteve no “Connected Smart Cities 2016 – Cidades do Futuro no Brasil”, realizado no Rio de Janeiro nos últimos dias 8 e 9, buscando mais conhecimento por meio de discussões e da apresentação de ideias inovadoras.
A participação no evento foi importante para Dalpiaz, pois enriqueceu seus conhecimentos, tendo em vista a aplicação das ideias ali adquiridas em sua atuação como presidente do programa que visa o desenvolvimento de Uberlândia.

O que é o evento?
O Connected Smart Cities envolve empresas, entidades e governos em um evento que tem por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades.
Para atingir este objetivo, unimos empresas de serviços e tecnologia de ponta, especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização das cidades do Brasil, buscando inspiração em soluções implantadas nas mais inteligentes cidades do mundo e trazendo novas ideias.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Connected Smart Cities 2016 – Cidades do Futuro no Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial