quarta-feira, 10 de junho de 2015

E das Minas Gerais vai Uberlândia para Uberlândia



O representante do estado de Minas Gerais para os JUBs é o Gabarito/Unipac/Futel de Uberlândia, que vai disputar o 63° JUBs em sua própria casa, Uberlândia.

O título veio neste domingo (6) quando os uberlandenses tiveram um grande susto, no primeiro set, o central Marco Túlio fraturou  o dedo, saiu do jogo e a equipe perdia de 23 a 20 para o Viçosa, mas o oposto Junio entrou e fez a diferença deixando em 24 a 23. Viçosa empatou, mais os dois pontos de bloqueio de Henrique Honorato e do Victor Lupp fizeram a diferença e Uberlândia fecha o set em 26 a 24.

No segundo set, a equipe de Viçosa abalou-se psicologicamente e cedeu um 25 a 11. Já no terceiro set, a história não foi diferente o Gabarito/Unipac/Futel mostrou que a vaga mineira seria mesmo de Uberlândia, com uma boa atuação do levantador Rodrigo, que ganhou a placa de honra de melhor jogador. A equipe chegou a 16 a 8 e em um ace do ponta Iury Nunes, Uberlândia fecha o set, fecha o jogo e dá o grito de "é campeão".

Com este título, a IES UNIPAC (instituição que também patrocina a equipe) ganha o direito de representar o estado nos JUBs na primeira divisão junto com os campeões dos estados de SP, SC, DF, AL, CE, PB e AM. São oito estados na primeira, oito na segunda e 11 na terceira, com acesso e decesso de duas equipes. 

Equipe Campeã: Rodrigo Silva e Gabryel (lev); Marco Túlio, Vitor Henrique e Victor Lupp (cen); Honorato, Iury, Xandim (pon), Paulo Dênis e Lucas(lib); e Junio e Rodrigo (opo).

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
1° Campeão:  GABARITO/UNIPAC/FUTEL - Uberlândia
2° = VIÇOSA 
3° = UFMG - Belo Horizonte
4° = ITAJUBA
5° = OURO PRETO
6° = UFU - Uberlândia
7° = LAVRAS
8° = SETE LAGOAS
9° = SÃO JOÃO DEL REI

Compartilhar

Postagens Relacionadas

E das Minas Gerais vai Uberlândia para Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial